segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE MEU BLOG.


 O blog "o voo do escorpião", foi criado com o objetivo de abrigar textos, resumos, fichamentos e outras atividades relacionadas ao curso de "Letras/Inglês" da EAD/UESPI. Nele pretendo postar textos e outros assuntos referentes às inúmeras disciplinas que compõem a grade curricular do curso em questão.
          Aqui vocês poderão encontrar textos dos mais variados estilos, alguns toscos, outros um pouco mais trabalhados, mais todos resultados de um esforço enorme, na busca por algo que destoe da mesmice e venha a se destacar pela originalidade, embora esta referida originalidade, seja algo quase impossível de se conseguir.
         Gosto de ler e escrever. A leitura é hoje algo imprescindível no mundo em que vivemos. E a escrita, reflete aquilo que lemos, da forma que lemos, não só os livros, jornais e revistas, mais o mundo à nossa volta.
         Sinto-me um velejador solitário, navegando em meio à tempestade, à mercê dos elementos, em meio a águas revoltas e turbulentas. Mas sei que a tempestade vai amainar, que o sol vai surgir no horizonte, imponente e  supremo, para saudar seu filho, um ilustre desconhecido que busca, que luta, para ser bem sucedido um dia.Sim, sou filho do sol. E nasci na chapada do corisco.
         Sou apenas mais um na multidão. Sou aquele que ninguém vê. Sou aquele que trabalha em silêncio. Sou aquele que espera o momento certo. Sou aquele que ainda sonha.    
         Enfim, além dos textos acadêmicos, pretendo publicar contos, trechos de novelas, e outros escritos inéditos que podem contribuir para que todos possam ter uma visão mais detalhada da minha personalidade contraditória e controversa, e também dos meus anseios, dúvidas, ressentimentos e algumas certezas também.
         Agora, se tudo o que está escrito no corpo do texto, ainda não for suficiente para convencê-lo a dar uma navegada pelo meu  blog, eu recomendo " o voo do escorpião" para aqueles que tem dificuldades para dormir. Meu blog, é um ótimo paliativo para quem sofre de insônia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário